Publicada em: 27/12/2016 11:02

Projeto 'Musicando' da UEA abre novas vagas para cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Canto, Violão e Iniciação Musical do Projeto de Extensão 'Musicando' desenvolvido na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Neste ano, são ofertadas 200 vagas para canto livre, 100 vagas para violão e 50 vagas para iniciação musical.

As inscrições devem ser realizadas na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na Av. Leonardo Malcher nº 1728, 2º andar, sala 219, Centro. O horário de atendimento será de 14h às 18h. Na sexta-feira (30) o atendimento será realizado até as 16h e no sábado (31) não haverá atendimento ao público, devido as festividades de fim ano. O prazo para as inscrições seguem até o dia 6 de janeiro de 2017. Cada candidato só poderá concorrer a uma vaga, escolhendo a modalidade de acordo com seu perfil.

Processo de Avaliação

O processo de seleção inclui três etapas: Preenchimento de ficha de inscrição estipulado no item 4 do Edital (Para todos os candidatos); Curso de Nivelamento (somente para as modalidades de canto livre e violão); Audições Classificatórias (Somente para as modalidades de iniciação musical e violão iniciante).

O candidato avaliado em todas as fases do processo seletivo terá sua matrícula institucional efetivada automaticamente. Para mais informações: 3878-4411 / 99161-6119, Professor Valfredo Benevendes.

Confira o Edital no documento abaixo