Publicada em: 04/09/2015 17:36

Gestão Superior anuncia novos Pró-Reitores

A Gestão Superior da UEA informa que a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) passa a ser dirigida, a partir desta sexta-feira (4), pelo professor do curso de Odontologia da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), André Luiz Tannus Dutra. O professor André Nunes Zogahib deixa o cargo para, em breve, assumir a coordenação do curso de Tecnologia em Gestão Pública.

A Pró-Reitoria de Planejamento também tem, na professora do curso de Direito da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), Gláucia Maria de Araújo Ribeiro, sua nova titular.

Gláucia Maria de Araújo Ribeiro

Atuou como Diretora eleita da ESO, biênio 2013/2014. Doutoranda em Saúde Coletiva na Área de Concentração "Política, Planejamento e Administração em Saúde", Doutorado Interinstitucional (DINTER) do IMS/UERJ & UEA (Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) - Centro Biomédico Instituto De Medicina Social (IMS) e UEA. Possui graduação em Filosofia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) (1981); Graduação em Direito pela Ufam (1984); Mestre em Direito Ambiental pela UEA (2004). Especialista em Administração Pública com ênfase em Direito Público. Pesquisadora do Projeto DCR/FAPEAM/CNPQ. Experiência profissional na área de Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo.

André LuizTannus Dutra

Atuou como Presidente da Comissão de Ingresso da UEA (Coming) - 2012/2015.Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Uberlândia (1987), Mestrado em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1997) e Doutorado em Ciencias da Saude pela Universidade de Brasília (2002). Professor na Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Presidente da Comissão de Ingresso da UEA (Coming).

ITENS ASSOCIADOS