Publicada em: 10/09/2015 17:40

Divulgado edital para seleção de Professor Temporário de Direito

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a selecionar três docentes na categoria de Professor Temporário. O candidato deve possuir Graduação em Direito com, no mínimo, Especialização. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (11) e seguem até o dia 23 de setembro.

A seleção visa atender as necessidades do Curso de Bacharelado em Direito na Modalidade Presencial Mediado por Tecnologia (IPTV) da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO). Os selecionados irão atuar nos municípios de Itacoatiara, Tabatinga e Tefé.

A inscrição deve ser efetuada, das 14h às 20h, na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), localizada na Avenida Castelo Branco, nº 504. O candidato deverá realizar sua inscrição pessoalmente ou por intermédio de procurador com poderes especiais, por meio da entrega de Requerimento de Inscrição e dos documentos constantes no edital.

O PSS será realizado em duas etapas: Análise Documental e Prova Didática. O resultado final será divulgado no dia 14 de outubro. Os salários variam de R$ 5.742,25 a R$ 9.732,00.

Confira o edital no documento abaixo.