Publicada em: 11/09/2015 10:22

Comissão Eleitoral Geral divulga edital para escolha de Coordenadores de Curso

A Comissão Eleitoral Geral divulga Edital para realização de processo de consulta à comunidade das unidades acadêmicas com a finalidade de indicar nomes para ocupar os cargos de Coordenadores de Curso de Oferta Regular da UEA. As inscrições iniciam na próxima quarta-feira (16) e seguem até o dia 24 de setembro.

Poderão candidatar-se ao cardo de Coordenadores de Curso docentes da UEA pertencentes ao seu quadro efetivo em regime de 40 horas semanais, em pleno exercício de suas atividades docentes. Não poderão se candidatar os docentes que estejam à disposição em outro órgão público ou que neles estejam lotados, bem como os impedidos legalmente. A inscrição deverá ser realizada, por cada candidato, na unidade acadêmica em que se realiza a consulta, mediante requerimento dirigido à Comissão eleitoral da Unidade.

VOTANTES

Poderão votar membros da comunidade universitária que se enquadrem em uma das seguintes situações: I - Docentes efetivos, em exercício de suas atividades docentes, docentes temporários e visitantes, de acordo com sua lotação no respectivo curto; II - Técnicos-Administrativos efetivos, temporários e comissionados da UEA, de acordo com sua locação; III Discentes, regularmente matriculados , dos respectivos cursos ofertados na Unidade Acadêmica onde se realizará o pleito.

UNIDADES ACADÊMICAS

A eleição visa eleger coordenadores de curso das seguintes unidades da UEA: Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (CESTI); Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESP), Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST); Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB); Escola Normal Superior (ENS); Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA); Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT); Escola Superior de Ciências Sociais (ESO); Escola Superior de Tecnologia (EST).

O local de inscrição será divulgado no portal da UEA até segunda-feira (14).

Confira o edital no documento abaixo.