Publicada em: 14/09/2015 11:13

Proex se reúne com Secretária Executiva de Política para Mulheres

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), se reuniu, na manhã da última exta-feira (11), com a Secretária Executiva de Política para Mulheres (SEPM). O objetivo do encontro foi ajustar os últimos detalhes da parceria da UEA na segunda turma do projeto ¿Promotoras Legais Populares¿ (Empoderar). A UEA será novamente parceria da SEPM no desenvolvimento do projeto. A parceria da UEA resulta aplicação dos cursos nos municípios onde a instituição possui unidades.

O objetivo do projeto é preparar mulheres com liderança em suas comunidades, em Manaus e nas cidades do interior do Estado, para atuarem como multiplicadoras dos direitos das mulheres e cidadania.

O encontro contou com a presença da titular da SEPM, Keyth Fabiola Bentes, do Diretor da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), Alcian Pereira e da Psicóloga da Proex, Maria da Fé Bueno.