Publicada em: 29/09/2015 10:45

Congresso de Ortopedia será realizado em parceria com a UEA

Entre os dias 15 e 17 de outubro, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional Amazonas (SBOT-AM) em parceria com a Universidade de Estado do Amazonas (UEA) realizam a terceira edição do Congresso Integrado de Ortopedia do Amazonas versão Internacional, no Tropical Manaus Ecoresort (Av. Coronel Teixeira, 1320 - Ponta Negra). As inscrições estão disponíveis no site www.ortopedia2015.com.br.

Segundo o presidente da SBOT-AM, Paulo Su, a temática visa integrar vários profissionais especializados na área da saúde, para prestar o serviço em excelência. "É a terceira edição no formato dinâmico e integrado, e neste ano preparamos uma grade científica bem multidisciplinar para atender o modelo de serviço agregado da saúde", comenta o ortopedista e traumatologista especializado ortopedia infantil.

Segundo o coordenador do Congresso da SBOT-AM e professor da UEA, Francisco Mateus, entre as presenças confirmadas destaca-se o recém empossado no cargo de diretor médico da seleção de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, Márcio Tannure, que também faz parte da equipe médica do mundialmente conhecido Ultimate Fighting Championship (UFC). "É um imenso prazer compartilhar a vivência médica na área esportiva e contudo, salientar a necessidade da integração nos diversos serviços da saúde, como por exemplo, a ortopedia e fisioterapia no manejo clínico de pacientes/atletas" antecipa Tannure.

Outro convidado com presença garantida segundo Mateus é o português, presidente fundador da ESSKA Foundation- Luxembourg, prof.º Dr.º, João Mendes Espregueira, referência internacional na medicina desportivo.

Os interessados em participar da edição do Congresso Integrado de Ortopedia do Amazonas versão Internacional podem obter mais informações através do contato (92) 3622-2582. As vagas são limitadas e o investimento é diferenciado para acadêmicos, técnicos/residentes/pós-graduados e profissionais das mais diversas áreas da saúde como Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Radiologia e Serviço Social entre outros.

ITENS ASSOCIADOS