Publicada em: 05/10/2015 17:11

UEA abre inscrições para tutoria na área da Saúde

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa para abertura do prazo de inscrição com objetivo de habilitar profissionais da área da Saúde para atuar como bolsista tutor no Programa de Tutoria da UEA no município de Manicoré.

Os interessados deverão entregar a documentação exigida na reitoria da UEA, localizada na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, na Pró-reitoria de Graduação (Prograd), Comissão de Seleção, Acompanhamento e Avaliação do Programa de Tutorial de Estágio Rural em Saúde Coletiva (ESA/UEA), no período de 5 a 16 de outubro, nos horários de 8h às 12h, e 14h às 17, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

A UEA oferecerá duas bolsas de tutoria ao município participante do Programa. O período de Vigência de cada bolsa é de 45 e 47 dias, conforme a necessidade da Universidade. Para mais informações sobre critérios de inscrição e sobre a seleção, acesse o edital em anexo.