Publicada em: 23/11/2015 13:46

Professora da UEA lança livro sobre Gestão Ambiental

A Professora Gimima Beatriz Melo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) lançou, na última quinta-feira (19), o livro 'Guardiões da Floresta: Retóricas e Formas de Controle da Gestão Ambiental e Territorial'.

O evento de lançamento aconteceu no prédio do Museu da Amazônia (MUSA) e contou com a presença de docentes da UEA representando a Escola Superior de Ciências Sociais e ainda de duas outras unidades da UEA, a ENS e ESAT. Contou também com a presença da Profª Drª Elenise Faria Scherer - professora Associada da Universidade Federal do Amazonas, que fez o texto de apresentação da orelha do livro e ainda compôs a mesa de honra com a autora, Profª Drª Gimima Beatriz Melo da Silva juntamente com o Prof. Dr. Otávio Rios Portela - professor Adjunto da UEA.

O evento contou ainda com a honrosa presença do Prof. Dr. Ernesto Renan Freitas Pinto, membro da Academia Amazonense de Letras.

Taísa Passos/ Imprensa UEA