Publicada em: 23/11/2015 16:35

Inscrições abertas para o curso "Desenho e Pintura Digital para Adolescentes" no Ocean/UEA

A partir desta segunda-feira (23), o Centro de Treinamento e Capacitação Samsung Ocean instalado na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para o curso `Desenho e Pintura Digital para Adolescentes¿. O curso é voltado apenas para filhos dos servidores da UEA entre 11 e 16 anos. A capacitação é gratuita e as inscrições seguem até o preenchimento das 30 vagas.

A inscrição deve ser feita por meio do envio de informações por e-mail. Os responsáveis pelo adolescente deverão encaminhar um e-mail para o endereço plinio.junior@oceanbrasil.com , informando o nome completo do aluno, nome dos responsáveis, unidade de locação da UEA, além de contato de e-mail.

Os pais do adolescente deverão preencher um termo de autorização de permissão para participar das aulas e do uso da imagem dos jovens pelo Ocean em seus canais de comunicação.

O início do curso está previsto para o dia 30 de novembro e conclusão para o dia 4 de dezembro. As aulas serão ministradas de segunda a sexta, das 8h às 11h. A carga horária do treinamento é de 15h. O curso será ministrado no Ocean, situado na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1200, Parque Dez de Novembro.

MÓDULOS

O curso é dividido em três módulos: Desenho à mão Livre para Jogos Digitais (papel, borracha e lápis); Ilustração para Jogos Digitasi (Ilustrador); Pintura para Jogos Digitais (Photoshop).