Publicada em: 14/04/2016 15:49

Empreendedorismo inovador é tema de palestra gratuita na UEA

A Agencia de Inovação (Agin), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Incubadora de Empresas (IN/UEA), promove a 2ª edição da Flash Makers. O evento será realizado na próxima segunda-feira (18), às 16h, no auditório da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO). A ação tem parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A segunda edição do evento contará com a palestra de Rozana Trilha, diretora da agência Focus. Formada em Administração de Empresas pela PUC-RJ a amazonense irá ministrar a palestra "O que é empreendedorismo inovador?" e tirar as dúvidas dos participantes que planejam iniciar seu próprio negócio.

A segunda apresentação ficará por conta da startup local ADM do Saber, com Nathália Mafra. A empresa oferece uma plataforma online que conecta alunos e professores para o agendamento de aulas domiciliares e compartilha necessidades, ideias e dicas aos profissionais de forma personalizada. Na ocasião, a empreendedora irá falar sobre a empresa e o caminho que os novos empreendedores locais devem percorrer.

O objetivo da Flash Makers é despertar o espírito empreendedor na comunidade acadêmica da UEA. Além disso, tratar com os estudantes sobre empreendedorismo inovador. A entrada é gratuita.

Foto: Joelma Sanmelo - Imprensa/UEA