Publicada em: 15/04/2016 17:38

Alunos da UEA participarão de evento da área de Engenharia na Espanha

Alunos do curso de Ciências Econômicas da Escola Superior de Ciência Social (ESO), da Universidade do Estado Amazonas (UEA) participarão da XXII Conferência Internacional de Engenharia Industrial e Gestão de Operações. O evento acontecerá no dia 13 julho, em San Sebastián, na Espanha. O projeto teve apoio do Observatório do Polo Industrial de Manaus (OBPIN) da UEA.

Os acadêmicos Bruno de Melo Ruas, Luaan Felipe de Moraes Lobo, Deyse Maria Portela Carvalho e Richards Cristian Trindades Veras mandaram, para a organização do evento, em fevereiro deste ano, um artigo científico intitulado 'Efficient Supply Chains: a study case on performance indicators away from supply base'. O trabalho foi aprovado pela organização do evento na tarde desta sexta-feira (15).

O artigo científico, que foi coordenado pela professora Fabiana Lucena Oliveira, trata as dificuldades das franquias de "fast foods" de Manaus em abastecer seu estoque e suprir sua demanda de consumidores.

Texto: Klauson Dutra - Imprensa/UEA