Publicada em: 18/04/2016 17:06

Alunos da UEA podem avaliar os serviços do RU

Os alunos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) podem avaliar, a partir desta segunda-feira (18), os serviços prestados pelo Restaurante Universitário (RU). A ação é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX).

Os discentes podem avaliar o cardápio, o ambiente físico e o atendimento do RU. Além disso, existe a opção dos alunos colocarem uma observação e até duas fotos para apontar possíveis melhorias

A avaliação pode ser feita diariamente no site do RU, cujo link está disponível no portal da UEA. O aluno só pode fazer a avaliação caso consuma as refeições.

A estatística de avaliação da RU será coletada pela PROEX. Os dados serão divulgados mensalmente no portal da Universidade do Estado do Amazonas. É a primeira vez que a instituição promove este tipo de ação. O objetivo é melhorar os serviços do Restaurante Universitário, a partir da resposta dos alunos que utilizam o serviço.

Passo a passo

Para avaliar o Restaurante Universitário, o aluno precisa ter a carteira estudantil da UEA. Tendo isso, o discente terá que acessar o portal da instituição e, depois, clicar no banner que abrirá o site do RU. Em seguida, colocar o seu "login" e "senha".

Após abrir a página, o aluno clicará em "avaliação". Em seguida, clicar na respectiva refeição que fez no dia. Depois, responder as perguntas do cardápio, ambiente físico e atendimento. São quatro tipo de avaliações: ótimo, bom, razoável e ruim.

Após executar todo procedimento e não podendo deixar nenhuma "pergunta sem reposta", o aluno clicará em "enviar".

Números

Atualmente, o Restaurante Universitário está em todas as unidades acadêmicas de Manaus: Escola Normal Superior (ENS), Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), Escola Superior de Ciências Sociais (ESO) e Escola Superior de Tecnologia (EST).

No interior, o RU atende os centros de estudos de Itacoatiara, Tefé, Parinthins e Tabatinga.

Texto: Klauson Dutra - Imprensa/UEA