Publicada em: 20/04/2016 12:40

UEA Cidadã realiza ação nesta quinta-feira (21)

Acadêmicos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que fazem parte do Programa UEA Cidadã, realizarão, nesta quinta-feira (21), uma ação gratuita de prevenção e promoção à saúde. A ação ocorrerá, das 8h às 11h, na Igreja Batista da Amazônia ¿ Ministério Estrela da manhã, na rua Comendador Clementino, 789, no centro de Manaus.

Serão realizadas diversas atividades, entre elas, aferição de pressão arterial, glicemia, levantamento do índice de massa corporal e aplicação de flúor, orientações sobre a prevenção de diabetes e hipertensão, além de atividades lúdicas.

UEA CIDADÃ

O UEA Cidadã é uma ação multiprofissional da Universidade com a sociedade, que leva informações em saúde por meio da educação não formal, permitindo ações conjuntas de universitários com a comunidade, promovendo a melhoria da qualidade de vida, por meio da prevenção e promoção de cidadania.