Publicada em: 12/01/2017 11:36

UEA abre inscrições para curso sobre metodologias colaborativas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para o curso ¿A linguagem como Ação-Metodologias Colaborativas no Ensino-Aprendizagem e Recursos para o Engajamento¿. O curso será realizado nos dias 17, 18 e 19 de janeiro no Samsung Ocean, localizado na Avenida Darcy Vargas, 1.200, e será ministrado pela PhD, Celiane Camargo Borges. São disponibilizadas 30 vagas gratuitas para professores e estudantes de licenciatura.

Como participar?

Para participar, basta baixar o aplicativo do Samsung Ocean e efetuar a inscrição https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.sidia.ocean

Curriculum

Celiane Camargo Borges é docente e pesquisadora da NHTV Breda University of Applied Science, da Holanda, leciona na área de cross-cultural management, imagineering design methology, processos grupais, ferramentas criativas, diálogo e produção de sentidos, inovação social e destination management. É também docente no TAOS Institute, dos Estados Unidos, e orientadora do programa de Doutorado do TAOS em colaboração com diversas universidades holandesas. Participa da coordenação de cursos internacionais da NHTV University com o uso e análise de metodologias inovadoras de ensino. É do conselho editorial da revista Psicologia em Estudo. É professora visitante da Universidade Federal de Pernambuco. Tem expressiva publicação na área e é reconhecida internacionalmente no campo das práticas comunitárias, relacionais, colaborativas; pesquisa participatória e narrativa. É membro da diretoria do TAOS Institute Europe. É coordenadora do Laboratório de Pesquisa Designing Conversations da NHTV University.