Publicada em: 23/03/2017 11:21

Implantação do Dinter em Educação na UEA é discutida em videoconferência com Uerj

A Gestão Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizou, na manhã da última quarta-feira (22), uma videoconferência com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O objetivo da ação era definir ações referentes à execução do Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Educação na UEA.

A execução do programa está prevista para início do segundo semestre de 2017 e em breve será divulgado o calendário com os eventos para a seleção de ingresso no programa. A Uerj foi representada pela Diretora da Faculdade de Educação, Rosana Glat e pelo Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação, José Gonçalves Gondra. A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), Maria Paula Mourão, Coordenadora de Pós-Graduação, Patrícia Melchiona e a Assessora do Gabinete do Reitor, Raisa Albuquerque, representaram a Gestão Superior da UEA.

FOTOS: Joelma Sanmelo