Publicada em: 31/03/2017 16:38

Coordenação de Recursos Humanos promove 1ª Edição do Programa de Integração dos Servidores

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Coordenação de Recursos Humanos (CRH), realizará a primeira edição do programa de Integração dos Servidores da UEA. O objetivo da ação é esclarecer dúvidas, orientar os servidores sobre os procedimentos administrativos de recursos humanos. A ação ocorrerá nos dias 3 e 6 de abril na Reitoria da UEA.
O Programa de Integração dos Servidores é a primeira ação do Planejamento 2017 da CRH, que está implementando uma nova política de recursos humanos buscando a integração, motivação e o desenvolvimento do capital humano da UEA por meio de ações estratégicas.

Neste ano, as apresentações serão realizadas em todas as unidades da capital e interior, de modo que atenda a todo o quadro de funcionários, promovendo a informação acerca do RH e a integração do servidor com UEA, visto que esta é a primeira ação com a concepção de integração na Universidade. O programa também será apresentado a todos os novos servidores para que, desde o início de sua jornada na instituição, o servidor ingressante saiba quais procedimentos devem ser realizados pra cada item administrativo da Coordenação de Recursos Humanos.

Confira o link abaixo.

Paulo Bahia - Imprensa/UEA