Publicada em: 11/04/2017 10:03

Pró-Inovalab Amazonas seleciona bolsistas para Manaus e Centros

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga edital para seleção de alunos para o Programa Pró-Inovação no Ensino Prático de Graduação (Pró-Inovalab) Amazonas. O edital oferece um total de 25 vagas e bolsas no valor de R$ 400,00. O objetivo é selecionar estudantes que irão contribuir com a implementação do Pró-Inovalab Amazonas nas unidades da capital e interior.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até sexta-feira (21). No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula; declaração de disponibilidade de 12 horas semanas no turno em que concorrer a vaga; histórico escolar; declaração da coordenação do curso de que o aluno não concluirá a graduação até dezembro de 2017.

VAGAS

Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (7 vagas); Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (1 vaga); Centro de Estudos Superiores de Tefé (1 vaga); Centro de Estudos Superiores de Presidente Figueiredo (1 vaga); Escola Normal Superior (2 vagas); Escola Superior de Tecnologia (3 vagas); Escola Superior de Artes e Turismo (2 vagas); Escola Superior de Ciências Sociais (3 vagas); Escola Superior de Ciências da Saúde (5 vagas). Os horários de atuação dos acadêmicos serão designados por cada unidade.

PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: Prova Teórica e Prova Prática. A seleção será realizada entre os dias 24 e 28 de abril.

Confira o edital no link abaixo.