Publicada em: 12/04/2017 16:13

Edital de seleção para Projetos de Extensão é divulgado

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital de seleção para Projetos de Extensão (PROGEX). A submissão deve ser realizada no período de 1º a 14 de maio. O objetivo é promover a atuação e a cooperação de professores, alunos, técnicos-administrativos em atividades de extensão, favorecendo a integração entre a universidade e a sociedade, permitindo maior democratização do conhecimento. O Edital oferece um total de 150 bolsas para unidades da capital e interior do Estado.

As submissões devem ser realizadas, exclusivamente, no Sistema de Projetos (SISPROJ), por meio do endereço eletrônico: http://sisproj.uea.edu.br. Os formulários estão disponíveis ao final do texto. As bolsas estão distribuídas igualitariamente entre as unidades da UEA.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) alterou o Cronograma do Edital devido a problemas técnicos de oscilação no serviço de internet, que interferiu no acesso ao novo SISPROJ.

Confira a Retificação do Cronograma do Edital