Publicada em: 18/09/2017 14:28

UEA E UERJ promovem palestra informativa sobre a seleção do DINTER em Educação

A Gestão Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) convoca os docentes da instituição, que têm interesse em concorrer ao Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Educação, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (PROPED/UERJ), para participarem de uma palestra informativa com o coordenador do DINTER pela UERJ, Prof. Dr. Luiz Antônio Senna, com a Profa. Dra. Lucinete Gadelha, coordenadora do DINTER pela UEA e com a Pró-Reitora de Pesquisa Pós-Graduação da UEA (Propesp).

O evento será realizado para promover a seleção do DINTER, e ocorrerá a partir das 9h da próxima quinta-feira (21), na Reitoria da UEA, localizada na Avenida Djalma Batista, 3578 - Flores. A palestra será transmitida em tempo real por IPTV para os Centros de Estudos Superiores de Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé. A seleção do DINTER ocorrerá ainda em 2017, onde serão ofertadas 20 vagas para docentes da UEA. O início do Doutorado está previsto para 2018.