Publicada em: 29/09/2017 11:27

Proplan apresenta metodologia de monitoramento e acompanhamento das ações do PDI

Durante reunião promovida pela Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), nesta sexta-feira (29), gestores das Pró-Reitorias e Órgãos Suplementares tiveram acesso à apresentação da metodologia de monitoramento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2017-2021.

De acordo com a Pró-Reitora de Planejamento (Proplan), Márcia Maduro, o objetivo é promover o planejamento participativo para articular as ações institucionais de forma efetiva. "Com o envolvimento da comunidade acadêmica, a Universidade será capaz de alcançar os objetivos listados no PDI com vistas ao crescimento e desenvolvimento almejados".

A ferramenta de sistematização do PDI foi apresentada na reunião. Ela possibilitará o acompanhamento e a otimização dos resultados delineados no próprio documento institucional.

Confira abaixo o cronograma das oficinas que serão realizadas, inicialmente, nas Escolas Superiores. O objetivo das oficinas é envolver os agentes de ponta na implementação dos projetos, programas e ações já definidos no PDI. Vale ressaltar que haverá também encontro via IPTV para envolver os centros e núcleos do interior em data a ser definida pela Proplan.

Confira o link abaixo.