Publicada em: 02/10/2017 10:25

Laboratório da UEA lança canal de TV no YouTube

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Experiências Transdisciplinares em Educação (LEPETE), realizará, às 10h desta terça-feira (3), o lançamento da TV LEPETE no YouTube. A cerimônia será realizada na sala do Conselho Universitário (Consuniv) da UEA, situado na Reitoria, localizada na Avenida Djalma Batista, 3578 - Flores.

A proposta da TV LEPETE tem como finalidade ampliar o alcance social das experiências do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Experiências Transdisciplinares em Educação/LEPETE da Escola Normal Superior (ENS), por meio da divulgação dos trabalhos realizados pelo Laboratório.

Outro foco da TV é contribuir, por meio das tecnologias de informação e comunicação, com o processo de democratização do conhecimento, a partir de uma proposta de formação e informação vinculadas as experiências de pesquisa, ensino e extensão do Lepete e de outras redes de formação.