Publicada em: 05/10/2017 11:48

A 2ª edição da 'Extensão em Revista' está disponível

A 2ª edição da Extensão em Revista, periódico oficial da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (PROEX-UEA) já está disponível para consulta. Além disso, também estão abertas as inscrições para submissões de novos artigos e relatos de experiências das atividades de extensão.

Nesta edição, os artigos trazem relatos de experiências de apresentações artísticas, discutem sobre a gestão de produção em pequenas empresas, abordam ações de cidadania e prestação de serviços às comunidades; tratam do ensino da língua inglesa em municípios do interior do amazonas, entre outros assuntos. O objetivo é despertar ainda mais o valor do pilar da Extensão embutido na base da Universidade.

Os interessados em participar da próxima edição da revista, deverão realizar o cadastro no sistema SEER.

Confira os links abaixo.

Texto: Paulo Bahia