Publicada em: 22/11/2017 12:21

UEA promove I Simpósio Nacional de Gestão e Sustentabilidade

A coordenação do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Capes, CNPQ e Fapeam, irá promover o I Simpósio Nacional de Gestão e Sustentabilidade de Recursos Ambientais na Amazônia, realizado nos dias 23 e 24 de novembro, no Núcleo de Estudos Superiores de Presidente Figueiredo (NESPF/UEA).

A programação do Simpósio, coordenado pela professora Alcirene Cursino contará com palestras, mesa redonda, minicursos e exposição de trabalhos acadêmicos. A proposta do Simpósio é incentivar os alunos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental para a importância do desenvolvimento sustentável e dos arranjos produtivos locais, assim como o desenvolvimento de práticas adequadas para os mais diversos tipos de recursos naturais disponíveis em suas localidades.