Publicada em: 23/11/2017 22:11

Professora da UEA participa da semana acadêmica na UFT

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está promovendo a 1° semana acadêmica integrada dos cursos de matemática, pedagogia, e turismo patrimonial e socioambiental, com o tema ¿Perspectivas e desafios para a universidade pública no contexto atual¿. O evento acontece no campus arraias e o encerramento será nesta sexta (24).

A coordenadora pedagógica e professora do curso de turismo da UEA, Susy Rodrigues Simonetti, palestrará nesta quinta-feira (23) sobre turismo e sustentabilidade, e na sexta-feira, (24), lecionará minicurso sobre elaboração de projetos.

A programação da Semana conta ainda com discussões sobre matemática, turismo e cerrado e políticas públicas para ações afirmativas, bem como sessões de cinema, oficinas e minicursos.