Publicada em: 24/11/2017 14:51

Sepror e Ulbra realizam Congresso Interinstitucional de Meio Ambiente e Agroecologia

O Centro Universitário Luterano de Manaus Ceulm/Ulbra, em parceria com a Secretaria de Estado de Produção (Sepror), realizam nos dias 6 e 7 de dezembro, nas dependências da Ulbra, o 1º Congresso Interinstitucional de Meio Ambiente e Agroecologia. A programação do evento prevê palestras, oficinas e minicursos, com temas diversos como pecuária, avanços da piscicultura, energias alternativas, certificação de produtos orgânicos entre outros.

"O nosso Departamento Pedagógico está de parabéns por ofertar, juntamente com a Ulbra, esses conhecimentos. É importante transmitir conhecimentos e no setor primário não é diferente. Isso é ter amor à causa pública", elogia José Aparecido dos Santos, secretário da Sepror.

O congresso é mais uma das atividades do Governo do Amazonas por meio da Sepror, voltadas para a Educação Continuada, um amplo e contínuo processo desenvolvido entre especialistas, pesquisadores , extensionistas e agricultores/pecuaristas, que visa o enriquecimento teórico daqueles que atuam no Setor Primário do Amazonas.

"Temos a preocupação de ofertar conhecimento pois acreditamos que é isso que faz a diferença. Trabalhamos em cima de necessidades identificadas pelos nossos extensionistas e manifestadas pelos nossos produtores¿, explica Ellen Holanda, assessora do Departamento Pedagógico. ¿Essa parceria com uma instituição como Ulbra é muito enriquecedora e garante um futuro melhor para nossos produtores", completa Holanda.

A programação completa do Congresso está disponível no site da Sepror e também da Ceulm/Ulbra.

Inscrições

O endereço para a realização de inscrição de quem deseja participar do evento.www.sepror.am@gmail.com

ITENS ASSOCIADOS