Publicada em: 27/11/2017 14:33

Workshop de Agrimensores debate Regularização Fundiária na Amazônia

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Associação dos Profissionais em Agrimensura e Geomensores no Amazonas (APA-Geo), Sindicato dos Engenheiros no Estado do Amazonas (SENGE-AM) realizam o VII Workshop de Agrimensores da Região Norte. O evento será nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), das 8h as 18h45, localizada na Avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez. O evento é gratuito.

Com o tema 'Regularização Fundiária na Amazônia', o evento contará na programação com palestras, apresentações de casos, cursos, exposições de software e equipamentos, além de painéis e mesas de discussão, realidades e tendências de pesquisas, mercados e tecnologias da área.

O objetivo é oferecer aos alunos de Engenharia, Geografia, Meteorologia, Física e de Tecnologia em Agrimensura a possibilidade de conhecer e acompanhar as atividades desenvolvidas por profissionais, empresas e instituições públicas relacionadas à topografia, cartografia e uso de geotecnologia em geral.

Para participar, basta acessar o link abaixo: