Publicada em: 26/03/2018 12:00

FAS promove diálogos sobre produção mineral de pequenas escalas

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS), com apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Instituto Internacional para o Meio Ambiente e Desenvolvimento (IIED), a Rede Solidaridad, a Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (COIAB), a Coordenação de Organizações e Povos Indígenas do Amazonas (COIPAM) e a Coordenadoria das Organizações Indígenas da Bacia Amazônica (COICA), convidam para o Seminário "Economia Verde na Amazônia: Desafios e oportunidades na valorização da floresta em pé", que acontecerá dia 28 de março de 2018, de 8h30 às 15h30. A ocasião é parte da solenidade de comemoração dos 10 anos da FAS, que contará com diversos seminários temáticos.

O Seminário visa contemplar os desafios da valorização da floresta em pé na Amazônia e apresentar oportunidades concretas de instrumentos financeiros para fomento de negócios verdes, implementados por empreendedores de populações tradicionais e indígenas da Amazônia profunda. Será bilíngue (Português e Inglês), mas contará com tradução simultânea.

Link para inscrição: https://goo.gl/forms/Jdn6SeGoltBdqPvz1


A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) convida para o ¿Diálogo sobre produção mineral de pequena escala: experiências internacionais e desafios para o Amazonas", que acontecerá dia 27 de março de 2018, de 14h às 16h40. A ocasião é parte da solenidade de comemoração dos 10 anos da FAS, que contará com diversos seminários temáticos.

O Diálogo tem como objetivo contemplar os desafios da produção mineral de pequena escala na Amazônia profunda e apresentar experiências de sucesso que vem acontecendo no cenário internacional, além de promover o entendimento e o aprimoramento das questões ligadas ao desenvolvimento da mineração.

Link para inscrição: https://goo.gl/forms/NlOg2ljkQW2agDfw2

Fonte: Fundação Amazonas Sustentável

ITENS ASSOCIADOS