Publicada em: 23/04/2018 16:37

Inscrições para Escola do Meio Ambiente da UEA seguem até o dia 27 de abril

As inscrições gratuitas para a Escola do Meio Ambiente da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) seguem até a próxima sexta-feira (27) pelo site oficial do https://www.doity.com.br/emauea

As vagas são limitadas e destinadas aos alunos do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º e do Ensino Médio, do 1º ao 3º ano. As aulas são compostas por temas contemporâneos, que fazem parte do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), incluindo avaliações nacionais e internacionais sobre a Questão Ambiental.

As atividades iniciam no dia 28 de abril e seguem até o dia 9 de junho, nos horários de 8h às 10h para o Ensino Fundamental e de 10h às 12h para o Ensino Médio, no prédio da Escola Normal Superior (ENS), localizada na Avenida Djalma Batista, nº 2470, Chapada.

O encerramento terá entrega de certificados e medalhas no dia 9 de junho.

Sobre a Escola do Meio Ambiente

A Escola do Meio Ambiente é um projeto de extensão da UEA que visa desenvolver atividades sobre o meio ambiente, de modo a contribuir para a formação do professor, assim como dos alunos do ensino básico da rede de ensino de Manaus, e de seus familiares. O projeto já está na 10º edição.

As atividades são desenvolvidas por uma equipe de universitários do curso de licenciatura em Ciências Biológicas, sob a coordenação de uma equipe de professores da UEA, de monitores e de professores egressos que, como voluntários, participam da avaliação das atividades planejadas.