Publicada em: 22/05/2018 09:51

Professores da UEA participam do Seminário Panorama das Artes no Século 21

Os professores Getúlio Lima, João Fernandes e o coordenador do curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Fabiano Cardoso, participam da programação do Seminário Panorama das Artes no Século 21. O evento iniciou ontem (21), é realizado pelo Conselho Municipal de Cultura (Concultura) e as atividades acontecerão no Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua), no Centro.

O coordenador do curso de Música da UEA, Fabiano Cardoso, palestrará na quarta-feira (23), às 15h, sobre "Panorama da Música no Século 21". E às 16h a palestra será sobre "Panorama da Dança no Século 21", com Getúlio Lima, diretor do Corpo de Dança do Amazonas.

Encerrando o ciclo de palestras, na sexta-feira, 25, ocorrerá a Mesa Redonda "Reflexões sobre as artes no século 21" com a participação de Lilian Fraiji (mestre em curadoria de Artes), Laurent Troost (mestre em Arquitetura e Urbanismo), João Fernandes (mestre em Letras e Artes) e Rosemara Staub Barros (doutora em Comunicação e Semiótica).

Para participar, os interessados devem fazer uma inscrição gratuita pelo site do Concultura, no link concultura.manaus@pmm.am.gov.br.

Poderão ser solicitadas, ainda, pelos e-mails conselho.cultura@pmm.am.gov.br e conculturamanaus@hotmail.com, ou realizadas no dia do evento.