Publicada em: 29/05/2018 11:59

Turma do Curso Livre apresenta espetáculo no Teatro Américo Alvarez

A primeira turma do Curso Livre de Teatro, projeto de extensão do curso de Teatro da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), está na fase final e apresentará nesta terça-feira (29), às 18h, o espetáculo Contos de Retalhos de Palhaços no Teatro Américo Alvarez, localizado na Rua Ramos Ferreiras, Centro. A entrada é gratuita.

De forma bem humorada, os novos atores contam histórias do seu cotidiano utilizando técnicas da arte do improviso e da linguagem do palhaço. A peça é dirigida por Hely Pinto, aluno da graduação, e pretende propor uma reflexão à sociedade sobre os seus costumes.

Ficha Técnica

Elenco: Jhonathan Stwart, Mary Mota, Sabrina Lira, Sarah Sued, Edian Almeida, Tarcísio Magdalena, Alice Toledo, Klyciane Ribeiro.
Direção: Hely Pinto
Coordenação do projeto: Daniely Peinado, Francis Madson e Francenilza Viana