Publicada em: 18/06/2018 16:19

UnATI realiza Arraial para a Terceira Idade em clima de Copa

A Universidade Aberta da Terceira Idade da Universidade do Estado do Amazonas (UnATI/UEA) realiza seu arraial junino para seus alunos e a comunidade da terceira idade. O arraial é aberto ao público e será realizado nesta quinta-feira (21/06), a partir das 17h, com atrações juninas apresentadas pelos alunos da universidade, além de músicas e comidas típicas.

Em clima de Copa do Mundo, a universidade foi decorada pelos próprios alunos que se inspiraram no evento esportivo e usaram as cores da bandeira do Brasil 'verde e amarelo' juntamente com itens juninos. "A alegria é contagiante, mesmo com uma copa ofuscada pelos problemas atuais do país, nossos idosos encontram motivação em frequentar as aulas e também socializam com outras pessoas afastando doenças como depressão", ressalta a coordenadora de extensão Stella Torres.

Dentre as apresentações, destaca-se a tradicional 'Ciranda da UnATI' que está sendo convidada também para apresentações em outros festejos juninos da cidade.

Serviço:

O quê: Arraiá da UnATI
Quando: 21 de junho
Horário: a partir das 17h
Onde: Sede da UnATI (Av. Brasil, s/n - Santo Antônio - ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou)

Texo: Joise Gomes/UnATI