Publicada em: 31/10/2018 16:52

Saiba como participar da 5ª edição dos Jogos Universitários da UEA

As inscrições para a 5ª edição dos Jogos Universitários (Juniuea) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) encerram no dia 5 de novembro. Os interessados devem preencher um formulário e enviar as informações para o email: juniuea@gmail.com. Nesta edição, os acadêmicos poderão participar de uma modalidade coletiva e duas individuais.

As informações necessárias para as inscrições são: nome completo, matrícula institucional, RG, CPF, data de nascimento, município, curso e e-mail. Deve ser anexado, junto à ficha de inscrição, o documento digitalizado que comprove vínculo com a instituição (carteirinha de estudante da UEA ou declaração de matrícula para alunos regularmente matriculados e documento que comprove conclusão do curso para alunos egressos).

Ao todo, são 13 modalidades: Atletismo, Xadrez, Dominó, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Jiu-Jitsu, Natação, Queimada, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

O objetivo da competição é promover a integração dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação que fazem parte dessa instituição através de atividades desportivas. Além disso, incentivar a formação de contato entre as Unidades, Campis e ex-alunos da UEA.

Para o coordenador geral do Juniuea, professor doutor Jefferson Jurema, a 5ª edição dos jogos será o fechamento de um ano letivo puxado para os alunos. ¿Os jogos foram criados para haver a interação entre os alunos da capital e interior. Depois do ano letivo, nós organizamos os jogos para que haja diversão e conhecimento entre os acadêmicos. Nesta edição estamos preparando coisas novas para eles¿, destacou.

Edição passada

A última edição dos Jogos Universitários (Juniuea) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), realizada em 2017, reuniu mais de mil acadêmicos, sendo 355 alunos de 10 unidades do interior e 800 das cinco unidades da capital.

Para informações diárias, acesse o facebook do JuniUEA: https://www.facebook.com/juniuea

Texto: Klauss Dutra/ASCOM UEA
Foto: Joelma Sanmelo/ASCOM UEA