Publicada em: 06/12/2018 15:25

580 alunos do interior participam do JUNIUEA 2018

A quinta edição dos Jogos Universitários da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) começa nesta sexta-feira (7). Durante oito dias, 1.685 alunos, sendo 580 do interior, participarão do evento. Ao todo, 13 modalidades coletivas e individuais farão parte da competição.

A solenidade de abertura dos jogos está marcada para às 19h, na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), localizado na Avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha. As competições acontecerão no SESI, Vila Olímpica, Arena Amadeu Teixeira, Estádio Carlos Zamith e na própria ESA.

Os jogos nas modalidades coletivas são futebol, futsal, handebol, voleibol, basquetebol, queimada e acontecem durante a semana. Nos finais de semana acontecerão as modalidades individuais com competições de jiu-jitsu, natação xadrez, dominó, tênis de mesa e atletismo.