Publicada em: 17/12/2018 10:49

UEA do Careiro Castanho realiza Jogos Universitários

Nos dia 8, 9, 16 e 17 de dezembro, o Núcleo de Ensino Superior de Careiro Castanho da Universidade do Estado do Amazonas (NESCAC/UEA) realizou a primeira edição dos Jogos Universitários.

De acordo com a professora Elizângela Leão Santana, a iniciativa foi do Curso de Gestão Comercial com competições nas modalidades futebol, futsal, queimada, dama e dominó, envolvendo toda a comunidade acadêmica do NESCAC e do curso Técnico em Serviço Jurídico do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM). ¿Os jogos movimentaram toda comunidade Careirense nos dois últimos finais de semana e mostrou o potencial dos atletas da UEA¿.

Além das competições, os alunos arrecadaram alimentos que serão doados em comunidades carentes do município ainda no mês de dezembro.

Confira a lista dos vencedores:
Queimada

Futsal Feminino