Publicada em: 28/05/2019 11:00

5ª edição do Prêmio Connected Smart Cities tem inscrições prorrogadas

O Prêmio Connected Smart Cities (CSC), que acontece nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, em São Paulo, chega a sua quinta edição e deseja promover a troca de informações e a difusão de ideias entre governo, empresas e organizações da sociedade civil, focando no atendimento das necessidades do cidadão consciente, contribuindo para que as cidades brasileiras possam se tornar mais inteligentes e conectadas.

Para isso, espera-se receber a inscrição de negócios inovadores que colaborem para que as cidades possam alcançar esse novo patamar. Esses negócios podem estar em fase pré-operacional ou já em operação, de startups (formalmente constituídas) e empresas de qualquer porte com sede no Brasil, que apresentem seus negócios inovadores que contribuam com a resolução de problemas das cidades, de maneira à torná-las inteligentes, conectadas, sustentáveis e humanas.

A premiação é dividida em duas categorias: 'Negócios Pré-Operacionais', que se tratam de negócios financiados por investimentos e não pelo resultado das receitas e lucros gerados, sendo empreendimento em fase de desenvolvimento de produtos e que não estão inteiramente disponíveis no mercado entre outras etapas consideradas pré-operacionais. E a segunda categoria, 'Negócios em Operação', que designam produtos ou serviços que já tenham gerado receita para suas empresas e que estão plenamente disponíveis no mercado.

Fonte: https://www.connectedsmartcities.com.br

ITENS ASSOCIADOS