Publicada em: 14/08/2019 16:19

Alunos da UEA terão artigos apresentados em evento nacional de Recursos Hídricos

Alunos de graduação e pós-graduação da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA) e da Escola Normal Superior (ENS/UEA) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), juntamente com a orientadora Joecila Santos, Prof.ª Doutora em Hidrologia Espacial, elaboraram 20 artigos que foram aprovados e serão apresentados no XXIII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos (XXIII SBRH).

O XXIII SBRH acontece entre os dias 24 e 28 de novembro, e será o principal evento na área de Recursos Hídricos no Brasil em 2019. O evento atende aos objetivos da Associação de promover intercâmbio de ideias, experiências, conhecimentos, tecnologias e informações entre profissionais, gestores, pesquisadores e estudantes, visando aprimoramentos da gestão de recursos hídricos e avanços do conhecimento técnico e científico ao proporcionar cooperação entre instituições e organizações públicas e privadas, nacionais e latino-americanas.

Proporcionando um ambiente propício para compartilhamento e discussão de temas relevantes da área, por intermédio de profissionais, área acadêmica e sociedade, e evento será realizado em Foz do Iguaçu, cidade reconhecida como importante centro turístico por suas majestosas cataratas, sua imponente usina hidrelétrica, tríplice fronteiras e infraestrutura.

As inscrições estarão abertas até o primeiro dia do evento e podem ser efetivadas no link abaixo.

Texto: Guilherme Oliveira/ASCOM UEA