Publicada em: 10/10/2019 14:09

Jogos Universitários da UEA abre inscrições

O VI Jogos Universitários da Universidade do Estado do Amazonas (JUNIUEA) está com inscrições abertas por meio do site nos itens abaixo até o dia 30 de outubro. Os interessados em participar de alguma das 12 modalidades oferecidas, sendo essas de: atletismo, basquete, futebol, futsal, dominó, handebol, jiu-jistsu, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

A coordenação do evento ressalta que é necessário ler os regulamentos dos jogos. A equipe que tiver atleta inscrito em duas ou mais provas modalidades, duas ou mais modalidades de dupla, duas ou mais modalidades coletivas a sua equipe será eliminado.

O JUNIUEA acontecerá no período de 6 a 14 de dezembro, o local e a programação ainda estão sendo definidos pela coordenação de Educação Física da UEA.

Texto por: Emilie Guimarães/ASCOM UEA