Publicada em: 07/10/2019 16:38

Inscrições seguem abertas para 9º Congresso de Odontologia e 18º Semana de Odontologia

Com a temática voltada para os desafios e perspectivas na pós-modernidade na área da Odontologia Integral, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará o 9º Congresso de Odontologia e a 18º Semana Odontológica que acontecerão nos dias 28 e 29 de Outubro no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, 5001 - Flores.

O objetivo do evento é reunir acadêmicos e profissionais para que possam trocar experiências a respeito do mercado e das atividades realizadas atualmente com a modernização de equipamento e atualização de procedimentos.

O evento contará com diversos palestrantes do cenário profissional regional e nacional, com participantes congressistas de todos os estados. Haverá apresentações de trabalhos científicos das principais Faculdades e Universidades, com publicação dos trabalhos em anais de revista científica, e também com a Feira Comercial Odontológica com os representantes de empresas ligadas direta e Indiretamente a Odontologia.

Como participar?

As inscrições ocorrerão até o dia do evento no valor de R$ 80,00 para acadêmicos e R$ 100,00 para profissionais da área. O valor da inscrição é válido para os 2 dias de evento e poderá ser realizada pelo link anexado abaixo.

Texto: Davi Albuquerque/ASCOM UEA