Publicada em: 10/10/2019 11:09

Centros e Núcleos da UEA recebem curso 'Descrição e Análise de Cargos'

O Curso 'Descrição e análise de cargos', ofertado pelo Projeto Gestão Interioriza Amazonas, será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, das 14h às 17h, nos Centros e Núcleos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). As inscrições são gratuitas, para toda a comunidade acadêmica, e devem ser solicitadas por meio do preenchimento do formulário pelo link anexado nos itens abaixo até o dia 16 de outubro.

O objetivo do Projeto é oportunizar a formação e o aperfeiçoamento de conhecimentos nas áreas de Gestão de Recursos Humanos e de Gestão Públicos para alunos, profissionais e demais interessados. O curso é voltado para a construção de sistemas de cargos/carreiras e de remuneração adequados e também fornece significativos para os dirigentes e gestores mais próximos às atividades de recursos humanos.

O curso oferta 90 vagas e é destinado para os municípios: Boca do Acre, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Eirunepé, Humaitá, Ipixuna, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé.

Sobre o projeto

O Projeto de Gestão Interioriza Amazonas é uma iniciativa dos professores Paulo Cesar Diniz, Marcia Ribeiro Maduro e Maryângela Bittencourt da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO/UEA), que visa proporcionar cursos de extensão às comunidades do interior do Estado cobertos pelos Centros ou Núcleos da UEA. No primeiro semestre, os cursos ofertados pela iniciativa tiveram mais de 4,5 mil inscrições.

Texto por: Emilie Guimarães/ASCOM UEA