Publicada em: 11/10/2019 15:43

Servidoras da UEA são homenageadas em sessão especial da ALE-AM

A diretora de comunicação Cristina Magda Góes e a gerente do cerimonial Angélica Merlo, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) foram homenageadas na manhã desta sexta-feira (11), durante uma sessão especial da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) dedicada aos profissionais do setor de comunicação do Amazonas. A propositura é de autoria do deputado Wilker Barreto.

Na oportunidade, o deputado enfatizou que o profissional é indispensável para a realização de eventos públicos, corporativos e sociais. Wilker pontua que por ser uma das profissões mais antigas da sociedade, que dá ritmo, credibilidade, emoção, dinamismo, organização e charme as solenidades, o mestre de cerimonia merece ser reconhecido e homenageado.

"Entendo que é justa a homenagem. As atividades relacionadas ao cerimonial exigem seriedade e profissionalismo, não podendo sob pena de comprometimento do sucesso do evento, ser entregue a pessoas inabilitadas", destacou.

Cristina Magda atribui à homenagem ao esforço direcionado ao setor da comunicação amazonense em quase três décadas de carreira. A diretora de comunicação da UEA disse ainda que a iniciativa é o reconhecimento do trabalho exercido pelos profissionais de comunicação que produzem diariamente um jornalismo com seriedade, honestidade e credibilidade.

"É muito gratificante esse reconhecimento. São quase 30 anos de carreira dentro dos mais diversos ramos da Comunicação e eu fico muito feliz. Divido essa homenagem com todos que contribuíram de alguma forma nessa trajetória e que continuam me ajudando na caminhada", comentou.

A chefe de cerimonialda UEA, Angélica Merlo, destacou que a homenagem é a valorização não somente do seu trabalho exercido há anos em favor da organização dos eventos institucionais, mas sim, de todos os profissionais que lutam diariamente para desenvolverem em seus órgãos sejam eles públicos ou privados, a arte da operacionalização dos grandes acontecimentos.

"É mais que uma realização pessoal, essa homenagem é uma realização profissional. Estou aqui representando não somente a Angélica, mas cada um da equipe do cerimonial da UEA e cada um profissional que trabalha como mestre de cerimônia no Amazonas. É um reconhecimento de uma classe que realiza seu trabalho com dedicação, esforço e amor. Lutamos todos os dias para chegarmos a um nível de excelência. E esse agraciamento mostra que estamos no caminho certo", disse a mestre de cerimonial.

Texto por: Gerson Freitas
Foto: Gerson Freitas

ITENS ASSOCIADOS