Publicada em: 15/10/2019 09:21

Projeto Vanguarda oferece curso de Qualidade e Mapeamento de Processos na ESO/UEA

As inscrições gratuitas para o 3º modulo do Projeto Vanguarda ESO Logística & Qualidade estão abertas. O tema abordado será "Técnica e Aplicação de Ferramentas da Qualidade e Mapeamento de Processos (SIPOC)" e o curso acontece a partir do dia 19 de outubro, de 8h às 17h, na Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA), localizada na Avenida Leonardo Malcher, 1141, Centro.

O projeto é destinado a servidores, alunos e comunidade e serão emitidos certificados para os alunos da UEA. O evento vale como atividade complementar de horas.

Os encontros serão administrados pelo professor doutor em Engenharia de Produção, Orlem Pinheiro. "O módulo é uma aula expositiva dialogada que trabalha com muitos estudos de casos, além de trazer pensamentos e conceitos de autores como Joseph Juran e Edwards Deming", e ainda completou que durante o módulo são trabalhados estudos de casos e, uma aula expositiva e dialogada.

Link para inscrição:

Mais informações por meio do e-mail: olima@uea.edu.br

Texto por: Emilie Guimarães/ASCOM UEA
Foto: Joelma Sanmelo/ASCOM UEA