Publicada em: 12/11/2019 16:26

Alunos da UEA participam da 3ª Olimpíada Luca Pacioci

A "Olimpíada Luca Pacioci - Uma contrapartida saudável", idealizada pela Comissão Jovens Líderes do Conselho Regional de Contabilidade, contou com a participação dos alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Entre os professores presentes estavam a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, MSc. Elisângela Leitão e o professor MSc. William Scoralick. O evento ocorreu no último sábado (9), no Clube do Trabalhador (SESI).

Ao todo foram entregues 210 medalhas e 20 troféus aos vencedores das cinco modalidades desportivas xadrez, dominó, futsal (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino) e queimada. O evento também contou com uma gincana que envolveu diversas fases, dentre elas, questões contábeis, atividades lúdicas e a escolha da Garota e do Garoto Luca Pacioli.

Além da UEA, participaram da Olimpíada as instituições Uniasselvi, Uninorte, Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Dom Bosco, La Salle, Universidade Nilton Lins, Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Universidade Estácio de Sá, Martha Falcão Devry e Universidade Paulista (Unip) e Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Texto: Guilherme Oliveira/ASCOM UEA