Publicada em: 22/07/2020 15:57

Profsaúde realiza primeira sessão temática com ênfase no Covid-19

A primeira sessão temática do Mestrado Profissional em Saúde da Família (Profsaúde) - "Covid-19 e atenção primária à saúde: contexto epidemiológico e as experiências do Profsaúde nos territórios" acontecerá no dia 07 de agosto, das 9h30 às 11h30, por meio de transmissão no canal da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) no YouTube, realizadora do evento.

A sessão terá como palestrante o pesquisador titular da Fiocruz-MG, Rômulo Paes Sousa, e contará com relatos de experiências dos alunos da Rede Profsaúde, apresentados pelos especialistas em Saúde da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), Camila Pardo Riva, Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Mara Gabriela Ferreira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Márcio Henrique Silva, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Joele Layana Costa e Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fábio Oliveira de Freitas.

Sobre a Fiocruz

A Fundação Oswaldo Cruz é uma instituição de pesquisa e desenvolvimento cujo objetivo é promover a saúde e o desenvolvimento social, além de difundir conhecimento científico e tecnológico. (Fiocruz), vinculada ao Ministério da Saúde, a mais destacada instituição de ciência e tecnologia em saúde da América Latina.
Para acompanhar a live, acesse o link disponível abaixo.

ITENS ASSOCIADOS