Publicada em: 08/09/2020 20:11

Fecomércio e UEA conversam sobre parcerias

Firmar futuras parcerias que possam desenvolver a educação na capital e no interior do Amazonas foi tema do encontro realizado nesta terça-feira (8), entre o Reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Cleinaldo Costa e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM), Aderson frota.

Também participaram da reunião, o Procurador da UEA, David Xavier; a Diretora Regional Interina do SESC/AM, Adriana Sales e a Diretora Regional do SENAC/AM, Silvana Maria Ferreira de Carvalho.

"Passei a admirar muito o trabalho do Dr. Cleinaldo, principalmente durante a condução das atividades na pandemia, bem como todos os projetos da qual a UEA é protagonista. Muito irá nos orgulhar trocar ideias e desenvolver projetos com essa Instituição de tanto valor", ressaltou o presidente da Fecomercio.

"Nós agradecemos o convite para a visita e nos colocamos à disposição para estreitar os laços com tão importante autarquia. Sabemos do bonito trabalho do SESC e Senac na formação profissional de tantos amazonenses e do suporte dado às populações de baixa renda. Iremos envolver nossos colaboradores e traçar metas no sentido de fomentar essa parceria", finalizou o reitor.

Foto: ASCOM UEA

ITENS ASSOCIADOS