Publicada em: 09/11/2020 16:05

Confira a lista dos aprovados no curso em habilitação em ozonioterapia

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga a lista dos aprovados no curso de extensão em habilitação em ozonioterapia. Os critérios de seleção foram: Avaliação do currículo Lattes e os pré-selecionados foram solicitados por email a comprovação de formação em enfermagem (COREN), além da comprovação de atuação na área de ozonioterapia e link do currículo Lattes.

O curso de Habilitação em Ozonioterapia é voltado para Enfermeiros e tem o objetivo de habilitar e capacitar profissionais graduados em Enfermagem que já atuam com ozonioterapia. Durante o curso serão apresentados os conceitos básicos, características do gás ozônio e sua aplicabilidade na prática do enfermeiro.

Sobre o curso

O curso será híbrido e os módulos teóricos serão realizados através de metodologias ativas, com aulas dialogadas, discursivas, discussão de protocolos e casos clínicos que serão mediados por meio da plataforma Google Meet e Google Classroom. As aulas acontecerão nos meses de novembro deste ano a fevereiro de 2021, com carga horária de 180 horas, sendo 100 horas teóricas e 80 horas práticas que serão realizadas em clínicas e consultórios de Enfermagem.

Confira a lista dos aprovados no link abaixo:

ITENS ASSOCIADOS