Publicada em: 13/11/2020 13:43

Polo Arte na Escola, Semed e Seduc promovem encontro online com professores de Artes

O Programa de Extensão Polo Arte na Escola da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Rede Colaborativa Anos Finais (GFC/DDPM/SEMED) e a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (SEDUC/AM), promove nesta sexta-feira (13), das 14h às 15h30, o encontro online "A Arte de quem faz; A Arte de quem ensina" O evento é um compartilhamento de saberes, ações e objetos artísticos entre professores de Arte da rede pública de ensino.

O encontro online terá a participação de Mara Pacheco, Cláudio Abrantes, Eliberto Barroncas e do cantor Nicolas Jr. A coordenação do evento online conta com a participação das Profa. Amanda Pinto (Programa de Extensão Polo Arte na Escola/UEA); Profa. Hirlandia Milon (Programa de Extensão Polo Arte na Escola/UEA); Maysa Freitas (Bolsista Programa de Extensão Polo Arte na Escola/UEA); Profa. Simara Couto (SEDUC); Profa. Raquel Mattos (GFC/DDPM/SEMED) eProfa. Olvídia Dias (GFC/DDPM/SEMED)