Publicada em: 26/11/2020 13:31

Pós-graduação em Eficiência Energética da UEA abre inscrições para vagas remanescentes

Com o propósito de promover o entendimento e discussão sobre diretivas de gestão energética e discorrer sobre as várias etapas de um sistema elétrico de potência (SEP), a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre o processo de inscrições para vagas remanescentes do curso de Pós-graduação Latu Sensu em Eficiência Energética. A especialização discorre sobre as várias etapas de um sistema elétrico de potência (SEP), iniciando pelo processo de geração de energia elétrica a partir de fontes convencionais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de janeiro de 2021, pelo e-mail poseficienciaenergetica@uea.edu.br. Os interessados devem enviar o Formulário de Inscrição, presente no Anexo I do Edital, preenchido, juntamente com os documentos exigidos. Poderão inscrever-se no processo de seleção os profissionais graduados na área das Engenharias Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Computação e Controle e Automação, portadores de diploma de curso superior. Após o envio do e-mail de inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos ou alterações das informações prestadas.

Com a oferta de 35 vagas, o curso será realizado por meio de tecnologias e plataformas educacionais, como o Google Classroom, o ambiente virtual de aprendizagem da UEA, encontros remotos via google Meet ou Zoom, dentre outras. Nos casos em que o componente curricular necessitar, poderão ser realizadas aulas presenciais, desde que antecipadamente autorizadas pelo Grupo Gestor de Enfrentamento à Pandemia na UEA (GGCOVID-19).

Para mais informações, o Edital pode ser conferido no link em anexo

ITENS ASSOCIADOS