Publicada em: 19/02/2021 14:17

I Fórum Estadual da Rede Amazônia abre inscrições

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA) e o Programa Rede Amazônica promoverão nos dias 18 e 19 de março de 2021, o I Fórum Estadual da Rede Amazônia, com o tema ¿Prevenção e Mecanismos de soluções de Regularização e conflitos fundiários no Amazonas¿. O evento ocorrerá das 15h às 18h e das 18h30 às 21h (horário de Manaus). As inscrições seguem abertas até a realização do evento, para realizá-la, acesse o link: https://qrco.de/bbxdRa.

Sobre o evento

O Fórum tem como objetivo descrever um possível perfil da regularização fundiária no Amazonas, mostrar as características desse perfil, compreender a possibilidade de uma outra forma de regularização fundiária no Estado e desenvolver a cultura de análise descritiva e analítica sobre essa regularização.

Certificado de participação

Os participantes do evento receberão certificado de participação de 8 horas complementares. Além disso, devem acessar o seguinte link para a sala virtual: https://meet.google.com/izz-xsib-axk. E este para o recebimento de certificação: http://www3.uea.edu.br/modulo/certificado/. Para mais informações, acesse o documento em anexo.

Texto: ASCOM/UEA.

ITENS ASSOCIADOS