Publicada em: 26/02/2021 13:14

ESO/UEA promove Curso de Gestão da Inovação e Propriedade Intelectual

A Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) promoverá o Curso de Gestão da Inovação e Propriedade Intelectual, nos dias 15 a 30 de março, das 15h às 17h30 (horário de Manaus). As aulas serão realizadas inteiramente on-line através da plataforma Google Meet. As inscrições estarão abertas no período de 01 a 03 de março de 2021, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQYgxdzEglR3-1NEcc2tUPUDibwboPfjU7A2GgEXWgvHRGgA/formrestricted.

Serão oferecidas 60 vagas para acadêmicos da ESO, nos cursos de Administração, Contabilidade e Economia. Os participantes receberão um certificado de 35 horas complementares. O link de acesso as aulas serão encaminhadas aos e-mails dos alunos após o ato de inscrição.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o professor Gilson Lira, através do e-mail glira@uea.edu.br.

Texto: ASCOM/UEA.