Publicada em: 16/04/2021 15:41

Escola de Negócios da UEA prorroga inscrições da Pós-graduação Amazon Rainforest Business

As inscrições para o curso gratuito de Pós-graduação Amazon Rainforest Business, da pioneira Escola de Negócios da Amazônia da Universidade do Estado do Amazonas (RSBS/UEA), foram prorrogadas para até o dia 18 de junho de 2021. O processo pode ser realizado pelo site da RSBS/UEA, com link em anexo.

Além do formulário e o envio dos documentos necessários para a inscrição, o candidato deverá enviar um vídeo com, no máximo, 30 segundos, contato sobre a ideia de negócio ou do negócio já instalado. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser visualizadas no site da RSBS/UEA.

Para a primeira turma, a RSBS/UEA oferta 850 vagas distribuídas para Manaus e para os seguintes municípios do Amazonas: Iranduba; Itacoatiara; Manacapuru; Presidente Figueiredo; Tabatinga; Tefé; Coari; Lábrea; Parintins; Maués; São Gabriel da Cachoeira; e Boca do Acre. A duração do curso é de 18 meses com carga horária de 450 horas.

Resultado

O resultado final dos candidatos aprovados será divulgado no dia 28 de junho de 2021. O período de matrícula será de 30 de junho a 02 de julho. A previsão para o início do curso é dia 19 de julho de 2021.

Sobre o curso

Gerando acesso a conhecimentos e técnicas de gestão e empreendedorismo, voltadas à constituição de negócios a partir do aproveitamento de recursos amazônicos oriundos da floresta, a especialização é uma forma de incentivar o espírito empreendedor de jovens e empresários para atuarem como gestores de cadeias produtivas ou consultores em negócios das Florestas Tropicais, agregando valor aos produtos e as cadeias produtivas da região para formar uma plataforma de negócios que melhore a qualidade de vida dos amazônidas.

Texto: ASCOM UEA

ITENS ASSOCIADOS